Como FuncionaContato Publique suas vagas

LÍDER DE FRIOS / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 859654 )

Empresa do ramo alimentício está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Orienta e superviosa as atividades da equipe; Garante a qualidade do produto e um bom atendimento ao cliente; Responsável pela escala de funcionários; Gestão de pessoas e pedido de compras de alguns produtos.

Requisitos: Ensino médio completo; Ter experiência em cargo de liderança no setor de Frios e Perecíveis; Ter disponibilidade de horário; Residir em Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecaorh039@gmail.com com a sigla Frios no campo assunto até o dia 26/08/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso