Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 859565 )

Nacional grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar a de Salários da empresa, seguindo instruções recebidas do superior imediato e normas e procedimentos adotados pela empresa; Elaborar descrições de cargos, bem como revisões periódicas nas mesmas; Analisar e controlar cadastro de cargos e ocupantes, a fim de mantê-lo dentro das normas e diretrizes da empresa; Participar de pesquisas salariais e de benefícios; Analisar solicitações de aumentos/promoções individuais, elaborando propostas de alterações, observando acordo coletivo e normas internas da empresa; Preparar documentação para criação de cargos novos e/ou reavaliação, etc.

Requisitos: Formação: Superior Completo em Administração, Gestão em RH e ou áreas correlatas; Conhecimento: Excel Avançado, TOTVS, Remuneração;

Salário: a combinar

Benefícios: VA + Transporte Fretado para e Salto/SP + refeição na empresa + cesta básica + convênio odontológico + convênio unimed + seguro de vida + PPR.

Observações: Vaga efetiva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAOLA para o e-mail sel2.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla REMUNERA no campo assunto até o dia 25/08/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso