Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR DE CONTAS ESPECIAIS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 859414 )

Multinacional do segmento Alimentício está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atender contas/clientes em Sorocaba e Serrana sendo os 2 clientes principais. Garantindo a execução da estratégia e o melhor desempenho dos nossos produtos no ponto de venda; Visitar clientes conforme o roteiro e atividades diárias, previamente estabelecidos pelo planejamento de RTM; Conhecer o mix completo de produtos, assim como a política e as campanhas de vigentes.

Requisitos: Ensino Superior completo ou em curso; Ter CNH categoria B-ativa; Conhecimento do Pacote Office, habilidade com sistemas de vendas; Vivência com negociação de vendas, envolvendo mix e cobertura de produtos, ações de merchandising, promoção, prazos, condições comerciais de pagamento etc.; Necessário ter experiência no de pequeno varejo ou supermercado. Disponibilidade para viagens, com pernoites;

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Informar a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Isabella para o e-mail isabella.silva@pantheon-inc.com com a sigla Vendas C.E no campo assunto até o dia 09/07/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso