Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE PROCESSOS DE O&M (PCD) / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 859454 )

CPFL Piratninga está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Programação de obras nas redes de distribuição, analisar e medir os materiais e serviços aplicados nas obras executadas pelo recurso próprio da empresa e/ou recurso terceirizado e efetuar o pagamento de fornecedores. -Atualizar a base GISD através do processo “post” para garantir operacionalidade, , confiabilidade e ao Centro de Operação e demais clientes internos e externos da empresa. -Analisar e preparar os documentos que compõem a pasta da obra, garantir assinaturas, a veracidade e das informações, assim como enviar documentos para arquivamento de forma organizada.

Requisitos: Necessário Ensino Completo (Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica e ) com CFT ativo; Necessário Pacote Office básico, diferencial intermediário; Disponibilidade para atuar presencial em Sorocaba/SP.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de beneficios

Observações: Horário de trabalho: Seg a sexta das 08:00 as 17:00 com 01 hora de intervalo. Atuação em Sorocaba Enviar laudo médico junto com curriculo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karina para o e-mail khortizdecamargo@Cpfl.com.br com a sigla TÉC. SORO no campo assunto até o dia 16/07/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso