Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE DE LOJA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 859510 )

Veridiana Quirino Semijoias é uma empresa em expansão que atua no ramo de semijoias e está no mercado desde 2007. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Gestão de equipe, planejamento de tarefas, melhorias e implementação de novos projetos, parcerias para alcançar as metas, colaborar com o excelente desempenho da equipe.

Requisitos: Residir em ou Sorocaba, ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e facilidade com pacote office. Imprescindível experiência anterior como de loja de , sabendo gerir a equipe, organizar e planejar as tarefas, ter iniciativa, autonomia e pró atividade. Oferecer um excelente para nossas colaboradoras e clientes com entusiasmo, alegria e agilidade para exercer as tarefas do dia a dia.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Comissão diferenciada + vale refeição de R$ 27,00 por dia + vale transporte + PLR.

Observações: Informamos que somos uma empresa que respeita a LGPD e assumimos o compromisso que seus dados não serão utilizados para nenhum outro fim. Os dados ficarão em nosso banco de dados no período de 25/07/2022 até 10/08/2022 quando se encerra nosso processo seletivo. Após esse período os currículos serão incinerados depois de descartados ou que, se for por e-mail, serão deletados. Respeitamos todos os dados informados e não serão divulgados em nenhum outro meio.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Claudia para o e-mail rhdavq@gmail.com com a sigla GERENTE no campo assunto até o dia 30/07/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso