Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE MERCEARIA / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 859508 )

Empresa do segmento de varejo localizada em está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Atividades: Atender os clientes quando necessário, abastecer as gôndolas da área de venda garantindo o alinhamento e utilizando o sistema PEPS/PVPS. Responsável por fiscalizar e manter a loja organizada. Gerar e emitir relatórios de entradas de produtos. Fazer a gestão da equipe, dar treinamentos e orientações com o objetivo de garantir a conformidade dos padrões e processos internos.

Requisitos: Perfil: Ensino Médio completo, desejável ensino superior e especializações. Experiência no setor de mercearias com atividades tanto operacionais quanto de liderança em empresas de médio e grande porte do varejo. Desejável conhecimento em gerenciamento de categorias. Conhecimento em Pacote Office. CNH A/B e disponibilidade para eventuais viagens. Disponibilidade de atuar presencial no turno diurno em Sorocaba/SP.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição no local, PLR, Vale Transporte, Vale Alimentação, Clube de Descontos, Gympass, Conficare, Confitalent.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Turno diurno: escala 6×2, 7:20 horas diárias com previsão de 2h extra pelo menos por dia. Contrato CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Michele Blanco para o e-mail michele.blanco@expertconsultoria.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 01/09/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso