Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE MONITORAMENTO / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 859423 )

GRUPO GPS está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Responsável por fazer com que todos os procedimentos de sejam cumpridos corretamente, através do de câmeras CFTV ; Controlar o fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-os para os lugares desejados, Atuar no controle de entrada e saída de pessoas, controlar o fluxo de pessoas, identificar, orientar e encaminhar para os lugares desejados, fazer de transporte de valores.

Requisitos: Ensino Médio Completo. Cursos na área. Experiência comprovada na área CFTV – Residir na região de Sorocaba/SP – Ter disponibilidade de horários e trabalho em dias de folga quando necessário. Conhecimento em intermediário. CNH A/B. – Boa dicção para esclarecimentos que se fizerem necessário nas análises do sistema de CFTV e reportes.

Salário: R$ 1.522,23

Benefícios: VR / VT / CM – Única Saúde

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DENISE para o e-mail denise.rodrigues@gpssa.com.br com a sigla OP CFTV no campo assunto até o dia 30/07/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso