Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE FROTA / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 859405 )

Empresa nacional grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Acompanhar das caçambas. – Abrir pedido de de caçambas e disponibilizar ao via sistema. – Programar rotas de manutenções preventivas e preditivas das caçambas. – Realizar cadastros e pedidos de peças para manutenções das caçambas. – Emissão de requisições gerais. – Acompanhar manutenções do triturador. – Programar rotas de manutenções preventivas e preditivas do triturador. – Realizar lançamentos e acompanhamentos dos KP’s do triturador. – Realizar cadastros e pedidos de peças para do triturador. – Manter o local de trabalho limpo e organizado e realizar as atividades seguindo as normas de

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável Superior cursando em ou . Excel. Treinamento NR1.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado (apenas para Salto e ), restaurante, cesta básica, va., convênio odontológico, convênio médico, seguro da vida.

Observações: Vaga efetiva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de seleção para o e-mail sel2.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla FROTA no campo assunto até o dia 18/07/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso