Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA COMERCIAL – MKT / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 859425 )

Empresa Prestadora de Serviços Internacionais está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ligará para empresas com a finalidade de coletar informações sobre os responsáveis por determinada área, para que possamos acrescentar em nosso mailing. Irá mapear contatos. Lançara propostas em planilhas, fará um controle semanal para a diretoria dos contatos realizados durante a semana. Acesso LinkedIn e mídias sociais da empresa para prospecção de novos clientes. Fará material para mídias sociais, .

Requisitos: Desejável Superior Completo em Adm ou Marketing. Ter atuado na área de ou marketing em indústria. Experiência na área , boa desenvoltura com tratativa a clientes. Domínio Pacote Office. Imprescindível possuir Inglês nível intermediário/avançado.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

Observações: Vaga efetiva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de seleção para o e-mail itu@expertconsultoria.com.br com a sigla ADM MKT no campo assunto até o dia 21/07/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso