Como FuncionaContato Publique suas vagas

INSPETOR DE SEGURANÇA / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 859214 )

GRUPO GPS está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Inspeção de equipes; Elaborar escalas de trabalho; Elaborar relatórios; Atender chamados de ocorrência. Dar apoio e aos colaboradores nos postos de trabalho; Realizar confirmação dos postos e faltas. Inspeção dos postos (verificação e correções necessárias quanto a normas e procedimentos dos contratos sobre sua responsabilidade). Inspecionar o cumprimento das normas e procedimentos de portaria, conforme escala; Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à ; Providenciar coberturas quando necessário. Elaborar abertura de chamado.

Requisitos: Ensino Superior completo, cursando. Cursos de graduação na área. Residir em Sorocaba/SP ou adjacentes; Habilitação (CNH categoria A e B) em dia. Conhecimento intermediário no pacote office (word, excel, powerpoint etc.). Experiência em liderança de equipes. Experiência anterior na função será um diferencial;

Salário: R$ 2.670,00

Benefícios: VT / VR

Observações: Disponibilidade de horários e viagens. Atuar aos finais de semana.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DENISE para o e-mail denise.rodrigues@gpssa.com.br com a sigla INSPETOR no campo assunto até o dia 20/06/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso