Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 859287 )

GRUPO GPS está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Desejável experiência na área. Rotinas administrativas em geral, contas a pagar e receber c/ emissão de notas fiscais; Rotinas administrativas externas (bancos, prefeitura e outros). Fechamentos de medição de obras e serviços, realização de arquivos, organização do ambiente de trabalho e demais funções inerentes ao cargo. Atualização de arquivos e cadastros de informações; e-mails; Serviços auxiliares de e controle de (registros em sistemas). Perfil analítico, engajado, organizado.

Requisitos: em , Superior em ou áreas correlacionadas – • Ter trabalhado em empresas de mão de obra será um diferencial – TER HABILITAÇÃO E TER PRATICA EM DIRIGIR. Pacote Office intermediário/ EXCEL.

Salário: R$ 2.002,38

Benefícios: VA/ VT / VR/ CM / CO

Observações: Residir em Sorocaba. Possuir CNH B.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DENISE para o e-mail denise.rodrigues@gpssa.com.br com a sigla ASSIS ADM no campo assunto até o dia 30/06/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso