Como FuncionaContato Publique suas vagas

TECNICO DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 859046 )

Empresa de pequeno porte em TRATAMENTO DE ÁGUA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: em Sistemas de filtração de água, com substituições de filtros, montagens e de processos de filtragens, processos de desinfecção e . Montagens e de quadros de comandos elétricos e Montagens e instalações de tubulações hidráulicas em PVC. Desejável conhecimentos de Programação de CLP Siemens e CAD serão também avaliados.

Requisitos: Ter formação técnica nas áreas de Eletrotécnica, Mecânica e/ou Eletrônica. Experiência em de chamados técnicos à clientes; Conhecimento de uso de ferramentas comuns. Serviços de Montagens e Manutenções em sistemas hidráulicos e quadros elétricos. Bom desempenho de relatórios técnicos Boa , liderança e iniciativa. Ter CNH e estar disponível para viagens na região de Sorocaba e São Paulo, num raio de 500km; ( Não necessariamente precisa ter veículo próprio) Residir em Sorocaba.

Salário: R$ 2.600,00

Benefícios: Vale Refeição / Alimentação Plano de Saúde e Odontológico pagos integralmente pela empresa

Observações: Imprescindível ter CNH. Não ser fumante. Os horários de trabalho não são fixos, ou seja, necessário disponibilidade para flexibilidade de horários. Serão necessários trabalhos noturnos e aos finais de semanas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de para o e-mail contato@acquamedic.com.br com a sigla TEC. MANUT no campo assunto até o dia 15/05/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso