Como FuncionaContato Publique suas vagas

RECEPCIONISTA / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 859175 )

GRUPO GPS está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Efetuar o controle dos acessos de pessoas nas entradas e saídas pela , efetuar cadastro de entradas e saídas de visitantes, terceiros e prestadores de serviços. Cadastro de crachás para visitantes, terceiros e prestadores de serviços, Controle de correspondências, malotes e entregas diversas através de correios na ; Controlar através de registros as entradas e saídas de materiais e pessoas. Recepcionar, cadastrar, anunciar e encaminhar visitantes, prestadores de serviços aos visitados. Atender as chamadas telefônicas na

Requisitos: Ensino Médio Completo, cursos de e será um diferencial. Desejável experiência na área. Boa , cordialidade e proatividade.

Salário: R$ 1.603,34

Benefícios: VA / VT / REFEITÓRIO no local.

Observações: Disponibilidade de horários para eventuais horas extras. Escala 6×1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DENISE para o e-mail deniseerds@gmail.com com a sigla RECEPÇÃO no campo assunto até o dia 20/06/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso