Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE TÉCNICO DE REVENDAS / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 859068 )

Indústria grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar treinamentos/palestras referente aos produtos disponíveis no portfólio da revenda e indústria; Acompanhar a distribuição de pastas de mostruário (books) e displays Standards junto com Especificador; Acompanhar a elaboração de novos displays e acompanhar sua excussão até a instalação no cliente; Agendar e conduzir visita de clientes; Acompanhamento e encerramento das fichas de projeto de ; Processar pesquisa de mercado.

Requisitos: Superior em Marketing, de / Químicas ou áreas correlatas. Vivência e domínio nos processos da área e revenda de produtos. Disponibilidade para viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: V.R. (R$819,00) / V.A. (R$443,84) / Assistência Médica / Assistência Odontológica / V.T. Horário de trabalho: 08h ás 17h45 Seg. á Sex.

Observações: Vaga efetiva. Horário de trabalho: 08h ás 17h45 Seg. á Sex.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paola para o e-mail sel2.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla COMERCIAL no campo assunto até o dia 23/05/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso