Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR / PORTO FELIZ / SP / 01 VAGA(S) ( 858999 )

A Feeta RH em parceria com Indústria está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Participar dos processos relativos ao Planejamento/Budget anual/trimestral da Unidade de Negócio.Realizar mensalmente o processo de análise e entendimento das variações do P&L Actual vs Budget/Monthly Forecast, visando fornecer base de informações para tomada de decisão da gestão do negócio, avaliando oportunidades e descolamentos com a operação (envolvendo os times operacionais), alinhando com a liderança da área e unidade, quais oportunidades e ações devem ser adotadas. Contribuir no processo de elaboração de premissas e cronograma das atividades orçamentária anual/trimestral/mensal e estratégica das Unidades de Negócios.

Requisitos: Formação Superior completa em Ciências Contábeis; Experiência anterior nas atribuições do cargo; Desejável conhecimentos em e para apoio às áreas da empresa. Excel avançado; Desejável inglês intermediário (apenas para escrita)

Salário: R$ 2.900,00

Benefícios: Convênios Unimed e Uniodonto, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, refeição no local, fretado, gympass, previdência privada.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@feeta.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 04/05/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso