Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE PADEIRO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 858864 )

Higa Atacado está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar no auxílio e preparo de pães, separar ingredientes, manipular massas, manter a ordem, organização e a limpeza geral da cozinha, atualizar e verificar o estoque dos alimentos e montagem dos pratos, recheios e decoração.

Requisitos: Desejável experiência na função; Ter disponibilidade de horário; Residir em Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica Unimed; Assistência Odontológica Uniodonto; Vale Alimentação Alelo; Seguro de Vida Mapfre; Refeição na empresa; Vale Transporte; Cartão Multibenefícios Alelo; Presentes e mimos em datas comemorativas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@higa.com.br com a sigla Auxiliar de padeiro no campo assunto até o dia 18/04/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso