Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO SOLDADOR II / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858600 )

Ypê está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Identificar e detalhar soluções para as anomalias nos equipamentos e estruturas de forma precisa e eficiente; Resolução de anomalias corretivas, preventivas e preditivas na área de caldeiraria e Solda e Montagem; Detalhamento e controle de todos os materiais necessários para execução de anomalias; Avaliar e implementar oportunidades de melhoria em equipamentos e novos projetos; Participar de analises projetos para buscar a redução de custos e aumento de confiabilidade dos equipamentos;

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ensino em Mecânica; Curso em Soldagem, Caldeiraria, Metrologia e Desenho ; Especialidade em solda de eletrodo revestido e habilidade com TIG e MIG; Desejável conhecimento em Pneumática, hidráulica e básica; Desejável conhecimento em 5S e TPM.

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de vida, Sala de Jogos, Assistência odontológica, Assistência médica, Previdência privada, Participação nos Lucros ou Resultados, Desconto em produtos, Vale-alimentação, Restaurante interno, Refeitório e Café da manhã.

Observações: Disponibilidade para turnos

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site epartner2.vagas.com.br/v2333459?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2333459%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1 para o código de identificação da vaga 2333459 até o dia 14/03/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso