Como FuncionaContato Publique suas vagas

DESENHISTA PROJETISTA / SALTO / SP / 2 VAGA(S) ( 858731 )

EMPRESA DO RAMO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS INDUSTRIAIS está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Desenvolvimento de projetos para indústria automotiva e linha branca, com foco em projetos de ferramentas CDR Detalhamento de peças que compõe os projetos aplicando tolerâncias e informações necessárias para construção e montagem dos projetos. Elaboração de lista de material. Elaboração de desenhos para oxicorte e laser. Plotagem de desenhos

Requisitos: Conhecimento em desenvolvimento de projetos de ferramentas. Conhecimento em software 3D para elaborações dos projetos Curso de ferramentas Conhecimento em Ferramentaria , mecânica industrial e mecânica de

Salário: a combinar

Benefícios: ESTACIONAMENTO E REFEIÇÃO NO LOCAL

Observações: Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Horário: Segunda a Sexta 7:00 ás 17:00 Residir na região de /Campinas/Salto/ **Enviar currículo apenas se preencher os requisitos acima de forma plena e comprovada a experiência na função. Caso for selecionado(a) para a vaga realizaremos testes prático para comprovação da experiência.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THIAGO SILVA para o e-mail projetos_cdr@outlook.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/04/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso