Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROJETISTA SÊNIOR / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 858563 )

Workcell está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Acompanhar e prestar a todas as etapas do desenvolvimento e execução do projeto. Análise de melhorias de projetos, no desenvolvimento e implantação de inovações e melhorias para projetos e/ou equipamentos. Desenvolver fornecedores capacitados para novos itens em conjunto à área de suprimentos. Elaborar planos e projetos de máquinas, equipamentos, ferramentas, dispositivos e instalações industriais. Efetuar cálculos para definição de materiais e tolerâncias. • Executar comissionamento e startup de novas máquinas e equipamentos.

Requisitos: Superior Completo em da ou áreas relacionadas. Conhecimento em Programa 3D Solidworks ou similares (Modelagem, montagem e detalhamento). AutoCAD Liderança de equipe, Diferencial – ter atuado no segmento de fundição. Imprescindível ter atuado na função

Salário: a combinar

Benefícios: Restaurante no local, • Vale alimentação R$ 140,00, • Seguro de vida, • Convênio com o SESI, • Convênio médico com coparticipação após período de experiência

Observações: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h30 às 17h18

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Thais para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 23/03/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso