Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE PRODUÇÃO I / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 858529 )

Adecco em Parceria com Industria Automotiva Contrata está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar inspeção visual e/ou com a utilização de meio de controle; Realizar identificação nas peças conforme especificado; Produzir conforme o plano de trabalho e instruções de processo, seguindo corretamente os treinamentos e instruções dos documentos, preenchendo-os corretamente, visando um eficaz acompanhamento da Ter habilidade para utilização de ferramentas caso seja necessário retrabalho; Facilidade para interpretar instruções de retrabalho e/ou medição; Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa, aplicável ao departamento dentro da Política de , e Meio Ambiente; Preenchimento de rel

Requisitos: Ensino Médio Completo Não necessário experiência na função, somente cursos específicos: Certificado de metrologia, Certificado de leitura e interpretação de desenho. Disponibilidade de Horário (1º turno: 05:50 às 14:10h/2º turno 14:10 às 22:26h/3º turno 22:26 às 05:50h).

Salário: R$ 1.807,00

Benefícios: Fretado, Alimentação Local

Observações: Interessados devem realizar candidatura na vaga através do site

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/b‘OTYwMzk5’--de-producao-i/5cb3fa10-fe88-4901-9425-8d66bb51aea6/?source=REFERRAL para o código de identificação da vaga Produção até o dia 10/03/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso