Como FuncionaContato Publique suas vagas

JARDINEIRO / SOROCABA / SP / 14 VAGA(S) ( 858479 )

ramo limpeza e manutenção de jardim está com 14 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: , poda e de jardim

Requisitos: exp. no mínimo 03 meses na área de jardinagens

Salário: R$ 1.282,67

Benefícios: VT + VA + VR + VALE COMBUSTIVEL + 20% INSAL. HORARIO : 7:00 AS 16:48 SEGUNDA A SEXTA idade entre 25 a 55 anos

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: HORARIO : 7:00 AS 16:48 – contrato CLT enviar currículo por e-mail aceitamos curriculos de cidades vizinhas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GABRIELA para o e-mail selecaovikings@outlook.com com a sigla FAZENDA/JARDINEIRO no campo assunto até o dia 20/02/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso