ATENDIMENTO AO CLIENTE / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 858421 )
CELULAR GOLD, assistência técnica está com 2 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.
Responsabilidades: Abertura/Encerramento de Ordem de Serviço Vendas de acessórios e aparelhos celulares Organização de vitrines Rotinas de atendimento ao público, etc
Requisitos: • Conhecimentos em informática e boa digitação; • Possuir ensino médio completo; • Ter experiência na área de atendimento ao cliente e GOSTAR de lidar com público; • Poder de convencimento para vendas; • Saber trabalhar com metas; • Ser comunicativo, persistente, ágil, responsável, pontual, ter boa dicção, dinâmica, ter bom relacionamento interpessoal.
Salário: R$ 1.615,43
Benefícios: • Seguro de vida; • Vale refeição; • Vale transporte; • Convênio médico; • Premiação por metas atingidas
Observações: – Vagas para o Horário de trabalho escala 6X1 sendo: 01 Vaga: Seg. à Sab.: 13:40 às 22:00. Dom.: 12:00 às 20:00 01 Vaga: Seg. à Sab.: 10:00 às 18:10. Dom.: 12:00 às 20:00. (disponibilidade para mudança de horários)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANA JÚLIA para o e-mail rh@grupoldc.com.br com a sigla CIANE no campo assunto até o dia 09/02/2022.
Tags desta vaga: Atendimento • informática • Sorocaba • vendas
Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso