Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE VENDAS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 858510 )

Empresa Desenvolvedora e fornecedora de tecnologias, sistemas de automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Atuará na divisão de automação – Elaboração supervisionada de propostas – Verificação de solicitações via e-mail, portal e telefone dos clientes externos – Processamento de pedidos – Contato com a matriz para esclarecimentos técnicos e solicitação de informações comerciais – ao cliente interno: informações de NCM, transfer price, follow up de pedidos – ao cliente externo: negociação, esclarecimentos técnicos e comerciais – Ser participativo nas atividades de inovações, otimização e dos objetivos em comum do departamento.

Requisitos: ( – chances de efetivação) Diferencial se já tiver atuado na área com atividades correlatas/ Vivência na área técnica de automação Já ter trabalhado com sistemas ERP Inglês Avançado – mandatório Espanhol – diferencial Excel Avançado – diferencial Power BI – diferencial Conhecimento em classificação – NCM – diferencial

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte, Alimentação

Observações: Interessados realizar candidatura vaga através do site Adecco.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/OTYwMzk5-assistente-de-vendas/c25a287e-0ca2-4457-98fe-500a7a488e26/?source=REFERRAL para o código de identificação da vaga até o dia 28/02/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso