Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUBGERENTE / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 858270 )

Varejo está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: O nosso subgerente de loja é profissional que trabalha dando suporte ao e desempenhando atividade de controle e gestão da loja, supervisão das atividades administrativas e operacionais, orientação e liderando as equipes de cada setor, acompanhando e avaliando os resultados e metas estipuladas.

Requisitos: – Graduação concluída em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; – Experiência na função de subgerente de loja em supermercado; – Habilitação Categoria B.

Salário: a combinar

Benefícios: • Assistência Médica Unimed; • Assistência Odontológica Bradesco Dental ou/e Uniodonto; • Vale Refeição; • Vale-transporte; • Programa de Incentivo aos Estudos; • Seguro de Vida; • Gympass – benefício de qualidade de vida com opções de academias em todo o Brasil e App de nutrição e saúde mental.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=svicente&tenantdomain=svicente.com.br&vacancyId=a1b82a52-59d0-49dd-9b19-296e05cde584&fromRecruitment=false#!/vacancies/details/a1b82a52-59d0-49dd-… para o código de identificação da vaga até o dia 12/01/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso