Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE LOGÍSTICA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 858265 )

Empresa do segmento de Transporte/Logística está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar na programação de cargas e viagens da unidade de sua responsabilidade, efetuando a programação e alinhamento com o programador, realizando a comunicação com a Matriz. cliente e motorista frota e agregados. Responsável pelo controle de documentos das viagens, sejam CTEs, manifesto, canhotos ou comprovantes de entrega de todas as viagens realizadas, bem como a correta indexação em sistema e arquivo de dados. Prestar assistência a equipe na execução das atividades logísticas. Ser ponto de apoio entre unidade e o setor de da empresa

Requisitos: Graduação completa ou cursando Logistica ou cursos correlatos. Ter experiência em empresas Transportadoras. Indispensável conhecimento no sistema RODOPAR. Preferencialmente residir na região de Sorocaba/SP.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, assistência odontológica, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida em grupo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CTL. Preferencialmente residir em Sorocaba/SP.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de OCTO RH para o e-mail vagas@octorh.com.br com a sigla A. de Logística no campo assunto até o dia 11/01/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso