Como FuncionaContato Publique suas vagas

AGENTE DE CRÉDITO / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 858308 )

POTENCIAL CRÉDITOS CORRESPONDENTE BANCÁRIO EXCLUSIVO DO BANCO DO BRASIL está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: ATUAR COM VENDAS DE EMPRÉSTIMOS, CONSIGNADOS, CONSÓRCIOS NA PORTA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTA, ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESENCIAL, OS GANHOS SÃO POR COMISSÃO, PREMIAÇÕES E CAMPANHAS. SERÁ UM DIFERENCIAL EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE DE QUALQUER SEGMENTO.

Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO; PACOTE OFFICE; VIVÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS EM GERAL; PODER DE NEGOCIAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO, SER COMUNICATIVO E GOSTAR DE VENDAS; TRABALHAR COMO MEI;

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: TRABALHAR COMO MEI

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SOROCABA para o e-mail recrutamento@potencialmais.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 31/01/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso