Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDORA HOME OFFICE / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 858010 )

Saúde Ativa em Parceria Com Multinacional está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Vendedora / Coordenadora (home office)

Requisitos: Vendas, Rede social, comércio eletrônico, capacidade de coordenar equipe, / => Ser maior de 21 anos

Salário: a combinar

Benefícios: Loja virtual montada, links personalizados, escritório virtual para acompanhar suas diretas e gerenciar sua equipe / Produtos de Excelente Aceitação voltados à saúde / / Ganhos 10% sobre

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalho 100% home office, como autônomo, sem vinculo empregatícios, sem renda fixa, sem pagamento por divulgação dos produtos, somente comissão por vendas realizadas e confirmadas. Lembre se – você fará o seu salário.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site api.whatsapp.com/message/CUTCMQXJVTINP1 para o código de identificação da vaga Saude005 até o dia 04/12/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso