Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857822 )

Empresa multinacional, no segmento de atacado e varejo está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responder pela manutenção geral da Loja. Vistoriar e realizar reparos na iluminação, fiação elétrica, telefonia, câmara fria, balcões, encanamento externo e interno da Loja. Testar hidrantes e mangueiras. Verificar e consertar carrinhos hidráulicos e de compras. Zelar pela casa de máquinas. Fazer cotação de preços de materiais e serviços. Verificar o funcionamento do ar condicionado. Fazer do sistema de pára-raios. Fazer a limpeza e manutenção da caixa d’água e torre d’água de resfriamento.

Requisitos: Ensino médio completo. Técnico em elétrica/mecânica/eletrônica Curso NR-10 e SEP.

Salário: R$ 2.600,00

Benefícios: A empresa oferece assistência médica e odontológica, alimentação no local, seguro de vida, cooperativa de crédito, Gympass, Kit Enxoval do Bebe, Auxilio creche e participação de lucros e oportunidades de crescimento profissional.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: 7h às 17h de segunda a sexta e aos sábados das 8h às 12h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de para o e-mail selecaoindaiatuba2021@gmail.com com a sigla Manutenção no campo assunto até o dia 12/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso