Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESPECIALISTA DE COBRANÇA / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 857960 )

AFINZ está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar no setor de cobrança, buscar novas soluções, análise de relatório da área de monitoramento e toma de decisões, distribuição de carteira, gestão de orçamento

Requisitos: • Experiência com gestão de carteira de inadimplentes, ; • Pacote Office Avançado e desejável SQL; • Desejável superior completo em áreas de exatas;

Salário: R$ 7.850,00

Benefícios: Plano de saúde; Seguro de vida; Vale Alimentação ou Refeição; Auxilio home office; Assistência odontológica; Gympass;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Fazer parte da Afinz é integrar uma empresa que é 100% afim de pessoas, afinal, crescer juntos, lado a lado, é o que nos interessa. Pertencer ao nosso ecossistema é ter espaço dentro dele para experimentar novas formas que unem ideias, pessoas e sonhos. Falando nisso, estamos em um momento incrível de transformação e quem sabe não é você quem vai fazer a diferença na construção do Banco Afinz. #vempraAfinz aqui nossa afinidade vai de A a Z.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção Afinz para o e-mail rh@afinz.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 23/12/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso