Como FuncionaContato Publique suas vagas

COMPRADOR EXTERNO (COMERCIAL) / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 857940 )

Empresa de médio porte está com 2 vaga(s) em aberto para / SP está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar atividades relacionadas à compra de resíduos de materiais ferrosos, planejando e discutindo metas e estratégias de juntamente com a diretoria. Contatar, visitar e prospectar novos fornecedores são atribuições do cargo, bem como o a fornecedores inativos. Ter poder de negociação.

Requisitos: Desejável experiência de 6 meses na função de compradora ou / externa. Ser comunicativa, organizada e ter iniciativa. Desejável conhecimento em sucata metálica. Saber trabalhar em equipe. Residir em Indaiatuba ou . Ter veículo próprio e Habilitação B, pois as visitas serão realizadas com o seu veículo próprio.

Salário: a combinar

Benefícios: * Reembolso de Combustível e Pedágio* (Reembolso pago semanalmente) *VR* *Cesta Básica* *Convênio Médico PHS Samaritano* *Seguro de Vida* (Não tem custo para o colaborador)

Observações: Segunda a sexta-feira das 07:00 ás 17:00 horas Flexibilidade no horário, não registra ponto, não é obrigatório comparecer na empresa todos os dias caso tenha reuniões externas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de para o e-mail recrutamento.indy@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 26/11/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso