Como FuncionaContato Publique suas vagas

AÇOUGUEIRO / SOROCABA / SP / 20 VAGA(S) ( 857900 )

Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação? Venha para o DIA Brasil!!! está com 20 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ser um(a) Açougueiro da Loja DIA é viver um ambiente dinâmico, cheio de desafios e oportunidades. Buscar a satisfação do cliente através da prestação de serviço de qualidade, visando sua fidelização. Executar todas as funções do Açougue: alocar as mercadorias recebidas na área de armazenamento, checar a validade (execução do PVPS), produção, refile de peças, executar o rendimento recomendado pela empresa, manter o padrão das bandejas recomendadas nas fichas técnicas, executar a etiquetagem correta das peças, observar e reportar ao superior.

Requisitos: Açougueiro com experiência em cortes simples e especiais, atendimento ao cliente, montagem de balcão e bandeja, limpeza e organização do local. Disponibilidade de escala 6X1 (tarde/noite) Maior de 18 Anos

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte Vale refeição 15,00 (Por dia trabalhado) Convenio Médico Convenio odontológico Convenio com farmácia Descontos em lojas próprias. Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: INTERESSADOS COMPARECER AV ITAVUVU 2571, JARDIM MARIA ANTÔNIA PRADO – SOROCABA SP DIA 17.11.2021 ÀS 14:00 HORAS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz Felicio para o e-mail rhdia.ceforcurriculos@gmail.com com a sigla AÇOUGUE SOROCABA no campo assunto até o dia 17/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso