Como FuncionaContato Publique suas vagas

VIGILANTE – ITU/SP / ITU / SP / 4 VAGA(S) ( 857598 )

Somos um grupo com cerca de 12.000 colaboradores, atuantes há quase 30 anos com excelência na prestação de serviços de . está com 4 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: – Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis. – Transmitir e cumprir as ordens e normas de procedimentos do local de trabalho. – Realizar de Rondas pelo Perímetro – Verificar sistematicamente o estado de equipamentos (Material Carga e Material controlado). – IMPORTANTE: Necessário formação de e Reciclagem em dia

Requisitos: – IMPORTANTE: Necessário formação de Vigilante e Reciclagem em dia – Ensino médio completo – Disponibilidade de horário – Não conciliar emprego

Salário: a combinar

Benefícios: Salário e benefícios base da categoria

Observações: NÃO ACEITAMOS CONCILIAÇÃO DE EMPREGO, CV’s fora do padrão serão desconsiderados

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail talentovagas@outlook.com com a sigla VIG ITU no campo assunto até o dia 20/10/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso