Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPOSITOR(A) DE MERCADORIAS / SOROCABA / SP / 40 VAGA(S) ( 857773 )

ATACADÃO Somos uma das melhores e maiores empresas do país e estamos presentes em todos os Estados, em mais de 150 municípios está com 40 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Abastecer e repor mercadorias. Verificar data de validade das mercadorias. Montar exposição, terminais e ilhas das mercadorias. Atender clientes. Fazer devolução de mercadorias. Separar pedidos. Verificar e alterar preços e cartazes de mercadorias. Verificar produtos em falta no setor. Montar, remontar e abastecer estoque aéreo. Atender aos clientes e promover vendas. Auxiliar no balanço. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.

Requisitos: Desejável experiência anterior com reposição de mercadorias. Presta um ótimo atendimento ao cliente.

Salário: R$ 1.463,00

Benefícios: A empresa oferece assistência médica e odontológica, alimentação no local, seguro de vida, Gympass, Kit enxoval do bebê, Auxílio Creche, cooperativa de crédito, participação de lucros e oportunidades de crescimento profissional.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ensino Médio Completo (Obrigatório comprovante de conclusão) Escala 6×1 Disponibilidade de horário, sábados, domingos e feriados.

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço PAT SOROCABA – Rua Cel Cavalheiros, 353 – Centro – Sorocaba/SP, para a vaga de (A) DE MERCADORIAS aos cuidados de até o dia 30/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso