Como FuncionaContato Publique suas vagas

PADEIRO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857686 )

Empresa de grande porte do ramo varejista está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Preparar, modelar e assar vários tipos de pães, operar equipamentos industriais tais como: masseira, divisora, fatiadora, modeladora, forno. Lavar utensílios e equipamentos utilizados – limpar e organizar o local de trabalho.

Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função, sendo em padarias, confeitarias e/ ou supermercados, sendo necessário ter disponibilidade de horário. Buscamos por profissionais ágeis e com comprometimento profissional.

Salário: R$ 1.829,11

Benefícios: Convênio médico, odontológico, VT e VA, Cartão de desconto para no mercado Paulistão e bonificação de R$ 80,00 por assiduidade e acesso as nossas parcerias: óticas, farmácias e academias com até 30% de desconto; escolas de idioma e faculdades com até 50% de desconto.

Observações: Horário: Segunda à Domingos 12:00 às 21:00 com 2h de almoço. Folgas : 1 folga na semana, podendo ser fixa ou variável e a cada 2 Domingos trabalhados tem a 1 folga.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.captacao@outlook.com com a sigla P9 no campo assunto até o dia 01/11/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso