Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTÁGIO EM GENTE E CULTURA (RH / PIEDADE / SP / 1 VAGA(S) ( 857700 )

Frexco Alimentos está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Estagiando em nossa área de Gente & Cultura, você terá atuará diretamente com o principal ativo da nossa organização: as pessoas! Principais atividades: – Recrutamento ponta a ponta de posições operacionais para o nosso Centro de Distribuição (divulgação, triagem, entrevistas); – Realização de iniciativas e ações da área de Gente visando melhorar a experiência dos Frexconautas; – na gestão dos colaboradores e melhorias no Centro de Distribuição.

Requisitos: Buscamos gente disposta a por a mão na massa e aprender novas habilidades na prática. Se você tem um perfil empreendedor e sonha em trabalhar numa Startup, aqui é o lugar para você. – Graduação em andamento (, Gestão de , ou áreas correlatas); – Conhecimento intermediário em Pacote Office (preferencialmente Excel e Word); – Disponibilidade para estagiar 30h semanais (segunda à sexta-feira das 10h às 17h); – Híbrido (atuação presencial algumas vezes na semana). Local: Piedade/SP

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de Vida, Home office 2x ou 3x semana

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagas.frexco.com.br/jobs/estagio-em-gente-cultura-rh para o código de identificação da vaga RHESTAGIO até o dia 05/11/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso