Como FuncionaContato Publique suas vagas

ELETROMECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / ITU / SP / 7 VAGA(S) ( 857633 )

Multinacional em está com 7 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Executar manutenção preditiva, preventiva e corretiva em máquinas, instalações e equipamentos elétricos, ar condicionado, refrigeração e eletrônicos conforme estabelecido em contrato, garantindo sua disponibilidade e operacionalidade; Identificar e corrigir falhas mecânicas e elétricas em máquinas e equipamentos dos sistemas de ar condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento (HVAC-R); Realizar pequenos retoques de pinturas em partes de máquinas e sala de máquinas quando necessário; Efetuar manutenção de bombas centrifugas substituindo, rolamentos e rotores e executar outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Desejável Profissionalizante em Mecânica ou Eletromecânica. Necessário ter: NR 33 – 40hs NR 10 – 40hs NR 35 – 40hs

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; Refeição no local; Cesta básica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camille para o e-mail recursoshumanos.selecao20@gmail.com com a sigla Eletro-Ref no campo assunto até o dia 08/11/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso