Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS CLARO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857751 )

HS Telecom está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Comercializar os produtos disponíveis em nosso portfólio, conforme política . Acolher e receber o cliente, identificar seu perfil e necessidades. Manter-se atualizado sobre todas as ofertas vigentes. Ter conhecimento de todos os processos e procedimentos da operação, atuando com aderência e assertividade. Realizar todos os treinamentos condizentes com a função. Prospectar clientes com uso de divulgações em mídias sociais, utilizando as ferramentas e artes de fornecidas pela empresa. Atuar com desenvoltura e dinamismo em busca de resultados e alta performance. Atuação e participação que contribua para um Clima Organizacional

Requisitos: Desejável Ensino médio – Completo Desejável Experiência em Pacote Office – Básico Conhecimento tecnológico (computadores, celulares e afins)

Salário: a combinar

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Premiação/Comissão; Vale refeição; Vale transporte ou vale combustível; Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio Farmácia; Seguro de vida

Observações: ACREDITAMOS NO TALENTO DAS PESSOAS, E VOCÊ PODE FAZER PARTE DE TUDO ISSO! Uma empresa familiar com 17 anos de solidez e liderança no mercado de telecom, com um time sensacional que atua e capacita pessoas sempre em busca de realizações e crescimento! Venha fazer parte desta família e cresça conosco.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH HS Telecom para o e-mail rhvaledoparaibahs@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 03/01/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso