Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE SOROCABA / SOROCABA / SP / 4 VAGA(S) ( 857611 )

A Nero Gelato é uma gelateria que está crescendo na região de Campinas, e chegando em está com 4 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: ao cliente, manter a loja e o limpos e organizados, reposição dos insumos e gelatos, lançamento de no .

Requisitos: Preferencialmente, ter experiência com atendimento ao público. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, feriados e domingos. Ser comprometido com a equipe, disposto a aprender

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida

Observações: CLT. Horário a combinar, pois estamos montando a equipe. A loja funcionará das 10:00 as 22:00 de segunda a sexta e aos domingos das 12:00 as 20:00. 1 folga na semana + 1 domingo por mês. LOCAL DE TRABALHO: IGUATEMI ESPLANADA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jeane para o e-mail rh@nerogelato.com.br com a sigla AtendSoroc no campo assunto até o dia 22/10/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso