Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR DE CALL CENTER / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857222 )

Empresa de Idiomas está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Apresentar e executar estratégias de .

Requisitos: Graduação Completa em , ou Experiência com televendas Experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketing. Conhecimento no Pacote Office

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição

Observações: CLT + Comissão

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaquelinekreitlow@agtalentos.com.br com a sigla CallCenter no campo assunto até o dia 10/09/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso