SUPERVISOR DE CALL CENTER / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857222 )
Empresa de Idiomas está com 1 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.
Responsabilidades: Apresentar e executar estratégias de telemarketing.
Requisitos: Graduação Completa em Marketing, Comercial ou Administrativo Experiência com televendas Experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketing. Conhecimento no Pacote Office
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição
Observações: CLT + Comissão
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaquelinekreitlow@agtalentos.com.br com a sigla CallCenter no campo assunto até o dia 10/09/2021.
Tags desta vaga: administrativo • call center • comercial • marketing • Sorocaba • supervisor • Telemarketing • vendas
Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso