Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR IMOBILIÁRIO / VOTORANTIM / SP / 5 VAGA(S) ( 857214 )

Confidencial está com 5 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Irá atuar com direto ao cliente no ramo imobiliário, agendamento de visitas através de nossos leads, apresentação do produto e acompanhamento do processo da venda até o fechamento.

Requisitos: Se você é inovador, visionário, empreendedor ,disposto a novos desafios que tragam ótimo retorno , e gosta de pessoas, aqui é o seu lugar. Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou , humildade para estar em constante aprendizado, cultiva as relações, a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões. Ensino Médio Completo e idade mínima de 18 anos.

Salário: a combinar

Benefícios: Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço aplicado; • Remuneração – Ganhos por resultado (comissão + prêmio+ ajuda de custo); • Programa de incentivo de vendas •Capacitação e treinamento na área de vendas; • Oportunidade de Crescimento;

Observações: Fácil acesso a Votorantim

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rose para o e-mail roseane.santos@vicengenharia.com.br com a sigla Votorantim no campo assunto até o dia 21/09/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso