Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE DE COBRANÇA / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 857323 )

Agente Omni de busca profissional para o do setor de e a clientes. está com 01 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.

Responsabilidades: Responsável pelo administrativo do setor de cobrança, realizando controles e informações em planilhas de Excel, alimentação e acompanhamento de informações no sistema, geração e pagamento de guias Estaduais, e atendimento de solicitações diversas de clientes e parceiros.

Requisitos: O profissional deve possuir boa verbal, escrita e capacidade de escuta. Seu ponto forte deverá ser organização e concentração, excelência no atendimento, foco em resultados, resiliência e empatia. Ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

Salário: a combinar

Benefícios: Remuneração Fixa + Remuneração Variável + Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assistência Médica + Seguro de vida em grupo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karine para o e-mail rh@ltjintermediacao.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 20/09/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso