Como FuncionaContato Publique suas vagas

VIGILANTE LÍDER (ITU/SP) / ITU / SP / 2 VAGA(S) ( 857203 )

Somos um grupo com mais de 10.000 colaboradores, atuantes há quase 30 anos com excelência na prestação de serviços está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: > Controlar o acesso de pessoas e veículos; > Realizar cadastro e consultas de clientes, visitantes e prestadores de serviço em sistemas; > Receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; > Atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa > Controle material de carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna etc.) > Buscamos de diferencial nos nossos candidatos para essa posição: > Pessoas com boa , facilidade com o relacionamento interpessoal, que gostem de atender o público, flexíveis e proativas. > Pessoas que tenham abertura e interesse no mundo digital (digita

Requisitos: Disponibilidade de horário (não aceitamos conciliação de emprego), ensino médio completo, básica.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário e benefícios base da categoria

Observações: Disponibilidade total de horário NÃO aceitamos conciliação de emprego

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail talentovagas@outlook.com com a sigla LIDER ITU no campo assunto até o dia 15/09/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso