Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENGENHEIRO PROCES. ELETRÔNICOS / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857148 )

confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Elaborar PFMEA; Elaborar e atualizar instruções de montagem de placas de circuito impresso, fluxo de processos e tempos; Analisar capacidade fabril dos equipamentos instalados; Mapear processo, buscando melhoria contínua, redução de custo e melhor do produto; Desenvolver processos para novos produtos, indicando melhor design ao time de produto conforme restrições de processos; Elaborar conceito de montagem e estimativa de tempos em cotações de novos produtos; Fornecer para a nos processos e funcionamento dos dispositivos; Realizar cronoanálise e balanceamento de postos de trabalho.

Requisitos: Montagem SMD e suas etapas; Normas IPC para montagem e retrabalho em placas de circuito impresso; Configuração de equipamentos para novas aquisições e alinhamento com representadas e fabricantes; Identificação de soluções para melhoria do índice de FPY na linha SMD; Habilidade para programação de equipamentos diversos; Formação superior completa em ou áreas afins; desejável pós-graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins; Inglês fluente (mínimo avançado); Vivência com ERP SAP. *

Salário: a combinar

Benefícios: assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale alimentação, refeição no local e PLR.

Observações: VAGA PARA A CIDADE DE CRAVINHOS – SP. SERÁ NECESSÁRIO RESIDIR NA REGIÃO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Milene para o e-mail milene.consultoria@yahoo.com com a sigla eng no campo assunto até o dia 30/09/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso