COORDENADOR(A) CALL CENTER / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 857206 )
Renomada franquia está com 1 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.
Responsabilidades: Liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a Direção da empresa; Apresentar e executar estratégias de telemarketing.
Requisitos: Graduação Completa em Marketing, Comercial, Administrativo ou Afins Experiência com televendas Experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketing. Conhecimento no Pacote Office
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição
Observações: CLT + Comissão
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaquelinekreitlow@agtalentos.com.br com a sigla CallCenter no campo assunto até o dia 10/09/2021.
Tags desta vaga: administrativo • call center • comercial • coordenador • marketing • Sorocaba • suporte • Telemarketing • vendas
Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso