Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO / SOROCABA / SP / 6 VAGA(S) ( 856911 )

Somos da empresa VERISURE BRASIL. Somos uma multinacional de origem Sueca no segmento de alarmes de . está com 6 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Geração de novos e potenciais clientes; Converter as visitas geradas pela área de Contact Center em ; Garantir o fornecimento adequado dos produtos e serviços da empresa; Acompanhamento das tarefas associadas à venda.

Requisitos: Ensino médio completo; Não é necessário ter experiência anterior; Conhecimento na área de vendas e ao cliente será um diferencial; Para essa vaga é necessário possuir VEÍCULO PRÓPRIO E HABILITAÇÃO VÁLIDA.

Salário: R$ 1.530,00

Benefícios: Salário fixo + Remuneração variável sem limite de ganhos Vale Refeição; Auxilio combustível ao mês Assistência médica e odontológica; Treinamento contínuo em técnicas de vendas associadas ao nosso negócio; Plano de desenvolvimento de carreira na área .

Observações: Vaga efetiva; Necessário residir em Campinas, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Sumaré ou Paulínia.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Dandara ou Carol para o e-mail maria.cserrano@verisure.com.br com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 30/07/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso