Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE COMERCIAL /VENDAS / SOROCABA / SP / 2 VAGA(S) ( 856976 )

Somos o GRUPO ANDRETA, o maior grupo de Concessionárias do interior de São Paulo está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuação anterior em Concessionárias, será considerado um diferencial. CNH categoria B VAGAS PARA ATUAR EM CAMPINAS/SP INICIO IMEDIATO.

Requisitos: Gerenciar atividades realizadas diariamente na área sob sua responsabilidade, efetuar o gerenciamento da performance de , no que tange ao acompanhamento das metas e objetivos pré-estabelecidos; planejar, formatar e acompanhar pesquisas, identificando o grau de satisfação; Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação para captação de potenciais clientes; Acompanhar as propensão do mercado e o comportamento da concorrência; arquitetar, organizar e supervisionar as atividades de sua área.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição na Empresa, Convênio Médico Unimed (opcional)

Observações: Candidato sendo residente em cidades distantes, ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail suprecrutamento@grupoandreta.com.br com a sigla GERCOM no campo assunto até o dia 13/08/2021.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso