Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL TÉCNIC / ITAPETININGA / SP / 1 VAGA(S) ( 856601 )

Americana Hospitalar, empresa distribuidora de tecnologias em incontinência, estomias e curativos especiais. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Formação em Enfermagem, Biomédico, Instrumentador. Realizar visitações médicas clinica e hospitais, elaborar relatórios, itinerário de visitas, negociações, prospecção de novos clientes, de contas, analise de novas oportunidades, capacidade em lidar com objeções com foco em resultados e metas. Acompanhar procedimentos, ministrar treinamentos.

Requisitos: Perfil voltado a área , Conhecimento em (pacote Office intermediário). Disponibilidade para viagens e pernoites (eventual) e horários. Possuir habilitação B sem restrições

Salário: a combinar

Benefícios: Carro da empresa Vale alimentação Celular da empresa Variável de metas

Observações: Área de atuação toda região metropolitana de , será necessário viagens aos municípios próximos. Devera residir em ou municípios próximos Ex. , , Itapetininga, Tatuí, Porto Feliz, , , . Regime CLT, carro da empresa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vivian Valadares para o e-mail rh@americanahospitalar.com com a sigla Repre.Soro no campo assunto até o dia 18/06/2021.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso