Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTÁGIO EM T.I / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 856758 )

RhMais Talentos em parceria com empresa em /SP está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Manutenção de computadores, Alimentará o sistema da empresa. Baixa de documentos no sistema, e outras atividades correlata a função

Requisitos: Cursando Técnico em informática o no período da noite

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa Auxílio no valor de R$ 800,00 + R$ 200,00 (BENEFÍCIOS) seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Jornada de trabalho 6 horas de segunda a sexta-feira, horário comercial. (Colocar a sigla SOROINFO) no campo assunto do e-mail para que seu currículo possa ser analisado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Luiza para o e-mail <a href='mailto:estagio@rhmaistalentos.com.br’>estagio@rhmaistalentos.com.br com a sigla SOROINFO no campo assunto até o dia 30/06/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso