Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE DE FINANCIAMENTOS / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 856753 )

Agente Omni de está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Comercializar os serviços, desenvolvendo propostas de cadastros para a prospecção de novos clientes. Realizar o acompanhamento diário das propostas, visando atingir a performance e alcançar os resultados. Realizar e criar planos de ações estratégicas juntos aos parceiros clientes, visando o aumento dos negócios através de contatos diários.

Requisitos: Ensino médio completo, possuir CNH, disponibilidade para atuar na cidade de Sorocaba e cidades vizinhas da região, possuir experiência na área e .

Salário: a combinar

Benefícios: Remuneração Fixa + Remuneração Variável + Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assistência Médica + Chip Corporativo + Seguro de vida em grupo.

Observações: Agente Omni de Sorocaba busca profissional comercial para a clientes junto a revendas de veículos, oferecendo os serviços da Instituição.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karine para o e-mail rh@ltjintermediacao.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/06/2021.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso